Seattle – Foi amor à primeira vista!!!!


Impossível falar dessa cidade sem lembrar o poema do filme,  que aposto que marcou a adolescência de muita gente por aqui e eu amo de paixão…

10 Things I Hate About You

 I hate the way you talk to me,

and the way you cut your hair

I hate the way you drive my car,

I hate it when you stare.

I hate your big dumb combat boats,

and the way you read my mind.

I hate you so much, that it makes me sick,

And even makes me rhyme.

I hate the way you’re always right.

I hate it when you lie.

I hate it when you make me laugh,

even worse when you make me cry.

I hate it when you not around,

and the fact that you didn’t call…

But mostly I hate the way I don’t hate you,

Not even close,

Not even a little bit,

Not even at all.”

Uma das melhores cenas desse filme  foi gravada do Kerry Park., um lugar que adoro, pois está encravado em colinas e tem uma das vistas mais incríveis de Seattle!….

20150810_193916

Kerry Park

NOSSA…..COMO EU TÔ ROMÂNTICA!!!!

Quem me conhece sabe que vivo uma relação de amor e ódio com Seattle.

É uma cidade que, muito provavelmente, estaria na lista dos últimos lugares que eu iria visitar, mas, por algumas circunstâncias do destino, estou eu indo pela 4ª vez.

Me lembro como se fosse hoje a primeira vez em que fui à Seattle. Quando, cheguei no aeroporto, pensei: “É longe pra @#$#$@$!”, mas me apaixonei logo de primeira.

Ahh Seattle…de tantas alegrias, de novos amigos, muitas memórias: umas boas, outras melhores ainda e algumas nem tanto….

Enfim, desde a primeira vez em que fui para lá, decidi visitar alguns lugares bem turísticos e outros não; fiz passeios de bicicleta, a pé, de carro, trilhas, fiz um tour do café, afinal, a cidade é considerada a capital do café (para quem não sabe, Seattle é cidade com maior consumo de café nos Estados Unidos) – e outras coisas mais….

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cidade da “chuva” , também me apresentou tantos crepúsculos perfeitos, que fica difícil optar qual o melhor local para apreciar essa beleza…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seattle também possui uma das maiores rodas-gigantes dos EUA. Com seus 53 metros de altura, localizada no píer 57,  a Seattle Great Wheel permite uma visão incomparável da cidade e do Mar Puget.

20150810_190319.jpg

Para quem ama frutos do mar a culinária de Seattle é absolutamente perfeita. A minha preferência sem dúvida nenhuma é o King Crab no Crab Pot Restaurant.

Se você for a um “jantar romântico”, peça esse prato e coma com a mão. Será uma experiência única…pode apostar. Ainda de quebra vem um potinho com manteiga e um martelinho. “O jantar em si é muito fino e requintado”.

Seattle também apresenta o SkyCity Seattle, um restaurante giratório no topo da Space Neddle especializado em frutos do mar.

A cidade ainda é conhecida como a cidade dos festivais, principalmente no verão, você pode ver de tudo:  de churrasco, do salmão, da cerveja, da maconha e, principalmente, de música.

Para quem não sabe, Seattle é uma cidade que respira música. Para saber um pouco mais sobre isso: http://visiteseattle.com/musica-em-seattle.

Não bastando tudo isso, ainda há ali a paixão pelos esportes.  Foi lá que assisti meu primeiro jogo de futebol americano do “Seahawks” e olha que nem era  jogo oficial, mas mesmo assim foi bem emocionante.

20150814_22231320150814_225545

20160417_011457

Foi lá também foi onde eu vi meu primeiro jogo de “baseball, com o Seattle Mariners “.

TEM COMO NÃO AMAR ESSA CIDADE???

E não é só isso…a cidade tem várias opções de lazer, o seu entorno é repleto de trilhas fantásticas, lagos incríveis onde as pessoas fazem piquenique…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse será meu próximo destino,

Então vou fazer vários posts com dicas de roteiros, turismo, gastronomia e tudo que eu achar de interessante nessa cidade…

20151121_172601

Bjs

Loret…

Categorias:América do Norte, EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: