Sobre


Olá,

Há tempos tenho pensado uma forma de escrever sobre os lugares que visitei e compartilhar minhas experiências com meus amigos, e essa é a função do PODE IR DE CHINELO?

O BLOG é composto de dicas, curiosidades, troca de conhecimento, fotos, vídeos, etc.

A ideia é que por meio dos relatos aqui postados, eu consiga levar informações úteis, de modo que vocês se identifiquem com o conteúdo e fazem bom uso dele.

As minhas viagens são realizadas apenas nos períodos de FÉRIAS e com RECURSOS BEM LIMITADOS, por isso quero apresentar SUGESTÕES DE ROTEIROS, para que quem, assim como eu, necessita de um  “norte” para elaborar seus os seus próprios.

Quero demonstrar que com PLANEJAMENTO é possível  VIAJAR O MUNDO, comendo, bebendo (MUITO BEM) e se divertindo, GASTANDO POUCO.

Ou seja, você pode dormir confortavelmente num quarto com mais pessoas e banheiro compartilhado (existem hostels muito melhores que hotéis por ai) ou você pode comer caviar, sem precisar ir num restaurante com ESTRELA MICHELIN, (é só ir num mercado de tapas, por exemplo). Você também pode tomar um Amarone Della Valpolicella 2009, sem pagar uma fortuna pela garrafa (é só conhecer lugares que vendem a taça)….

Assim, com essa proposta, espero que vocês gostem bastante daqui.

 

Agora vou me apresentar

Foto Perfil

 

Sou  LORETHA FELIPPINI, tenho 34 anos, advogada, natural de São Bernardo do Campo, adoro escrever e sou louca por VIAGENS.

Antes de voltar de uma já tenho pelo menos mais uma programada (sem contar na lista dos lugares que quero conhecer antes de morrer. Clichê, né? Nem ligo.

Tô sempre pronta para a próxima aventura.
Sempre fui doida para arrumar uma forma de compartilhar minhas experiências. ENCONTREI….

 

Sejam bem vindos ao meu “MUNDO”